Thursday, July 26, 2007

Manhãs

Existe muita forma de explicar isto mas uma muito válida é chamar-lhe cansaço: estou cansado.

Vejo isto na forma como o despertador acaba sempre por tocar depois da 8 da manhã, como venho para aqui na antecipação dos problemas que tenho para me chatear, da desmotivação em tomar atitudes de alcance maior que o imediato resolver de problemas.

Acho que isto é o resultado do cansaço acumulado e da desilusão mas realmente preciso de férias...sem telemóvel, sem problemas, sem nada.

Esta manhã, para mim, está a ser o arquétipo de: estou claramente farto disto...

4 Comments:

Blogger fenix said...

Axo uma optima ideia essa das ferias....

12:54 PM  
Blogger fenix said...

This comment has been removed by the author.

12:54 PM  
Blogger Hannah said...

Sei que isto não vai impedir que tenhas esse sentimento nas semanas que se aproximam, nem o vai minimizar, mas pensa assim: daqui a nada estás noutra aventura, noutro desafio, e aí a motivação vai estar em alta.
Até lá estou (estamos) aqui para te pôr um sorriso e animar-te o dia :D

Beijinhos

2:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Babe

As férias antes de um novo desafio parecem-me mesmo necessárias....e sem telemóvel...

E sorrisos....

Beijinhos

2:42 PM  

Post a Comment

<< Home