Tuesday, July 24, 2007

Hoje de manhã

Apanhei esta musica e desta vez não resisti a ir ver a letra...Epá gostei, da musica e da letra acho que mais os Da Weasel mostraram que são bons. Destaco este bocado porque foi o que me agarrou, o resto foi curtir:

Ligo directo para a caixa de correio só para ouvir atuavoz / Sei que é cena fora mas todo o dia chega a hora / em que o lado esquerdo chora quando se lembra de nós / A vida corre tranquila, cada vez menos reguila / meto guita de parte e a cabeça não vacila tanto / Para minha alegria e meu espanto / Pode ser que o passado fique por onde deve estar: / No pretérito imperfeito, já que não é mais-que-perfeito, / Este é um presente que eu aceito ( continua...)

(Mundos Mudos)

2 Comments:

Blogger Rute Martins said...

Deste albúm gosto desta música e da Palavra (escrita para Bernardo Sasseti)

10:31 PM  
Blogger Hannah said...

Da Weasel em grande. Gosto muito desta música, boa escolha :)

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home