Sunday, June 17, 2007

Solidão...

Já por várias vezes passei num certo corredor do Centro Comercial do Campo Grande, para lá encontrar sentado um mesmo senhor. Não demasiado velho mas já com ar de reformado à algum tempo, sempre entretido em actividades mundanas como, dormir, comer laranjas ou simplesmente olhar para quem passa.
Já por várias vezes que isto me passa pela cabeça: será que fazer isto é a coisa mais interessante que este senhor tem...será que estar ali sentado é tudo o que ele tem para fazer. Isto dá-me uma impressão enorme, este estado de solidão e abandono ao mundo que acaba por conduzir a uma existência que se preenche com esta actividade...Fez-me, faz-me impressão, custa-me muito.

1 Comments:

Blogger fenix said...

A solidão assusta qqr um...
O futuro traz alguma curiosidade e receio....

9:24 AM  

Post a Comment

<< Home