Wednesday, December 06, 2006

Descobertas

Descobri uma coisa que gostava de receber. Nunca achei que receber uma musica por rádio, tipo "discos pedidos" pudesse ser interessante: engano!
Ontem no carro experimentei um pouco da ansiedade de esperar por ouvir alguma coisa com algum significado, não era uma declaração mas...o simples facto de se saber que alguma coisa irá tocar no rádio e que seria por alguém a ter pedido e que o intuito era ser ouvida todos e percebida por mim, foi engraçado e acabou por prender-me a atenção (muito mais do que eu estava à espera).
Sendo que esta vez não foi, quero uma vez que seja para mim, com mensagem dedicada e tudo o mais a que tenho direito...posso ter descoberto tarde mas quero!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Só tu sabes que gosto muito daquela música... Não foi suficiente?

10:24 AM  
Blogger Chinese_in_PT said...

Dedicar e receber é bom, dedicar por sabermos o que o o outro vai sentir ao receber :)... é um jogo e é muito bom.

Eu sei que gostas muito daquela musica. Foi suficiente para descobrir o bom que é receber algo assim e por isso quero...mais!

10:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Se te portares bem, recebes mais ;)

10:50 AM  

Post a Comment

<< Home