Monday, October 23, 2006

Jantar de Sábado

Sou oficialmente o último, ou o único…Todos temos grupos de amigos, eu tenho os da rua, os do técnico, os do trabalho e os de grupos sem definição. O meu grupo de amigos da rua claro que é especial pois foi com eles que vivi uma vida, uma infância, adolescência e uma idade adulta, sendo por isso uma referência importante. Sábado à noite num jantar pude verificar olhando em volta que sou o único dos solteiros e o penúltimo a ter filhos. Já se passaram casamentos (vários), divórcios (um) e nascimentos, o primeiro dos casamentos foi há 10 (dez) anos (e eu fui de Kilt, por isso para sempre memorável)…Ficaram um conjunto de sentimentos positivos e negativos deste jantar. Os meus amigos são ainda os meus amigos e serão sempre (dure isto o que durar) e eu... estarei a deixar passar o tempo ou a ganhar tempo. Inquietações mas relaxadas entre gargalhadas e lágrimas de risos francos, os meus amigos vão ser os meus amigos…

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tens de ver o lado positivo da coisa. Tu foste o único que se chegou à frente e perguntou: então, onde é que vamos a seguir? A maioria respondeu "para casa" e porquê? Porque têm as crianças, a roupa, os biberões, as fraldas e tudo isso que tu ainda não tens. E enquanto eles foram para casa tu foste curtir para os Templários :)

Há alturas para tudo e tenho a certeza que a tua altura de ir para casa após um jantar com os amigos, por causa das crianças, vai chegar.

Agora toca mas é a aproveitar!!

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home