Monday, May 14, 2007

Séries

Neste momento tem-se assistido a um fenómeno curioso na televisão: as séries estão de volta muito boas e muito poderosas na forma de agarrar fãs à televisão...Bem a diferença desta para as décadas anteriores é que o pessoal também se agarra ao computador e sempre vai sacando episódios mais avançados (um pouco como ler a TVGuia no meu tempo para saber o que ia acontecer durante a semana na telenovela), coisa que acho que é até positivo...põe-se o mundo todo mais ou menos em sincronismo.
Claro que eu tenho as minhas favoritas:


o Dr. House (revolucionária abordagem às series de médicos)
e esta que vi e me agarrou brutalmente (até pela hora de exibição na :2)


Esta série Rome passou da forma que acho melhor para ver séries: diariamente (1~2 episódios dia). Não enche e nem deixa aquele sabor de: porra agora tenho esperar uma semana.
Nota: tanto uma como outra dão tarde pra car...

3 Comments:

Blogger fenix said...

Eu tb gosto bué do Dr House! E gosto tb de "Donas de casa desperadas", "CSI", "Anatomia de Grey", "ER" e outras...

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

As minhas preferidas: Dr House, Donas de Casa Desesperadas, CSI, Anotomia de Grey, Ossos, Os Amigos de Brian.... Eu cá adora séries!!

9:34 AM  
Blogger Hannah said...

Acho que vi o Dr House uma vez e adormeci de tão tarde que era... Quanto ao Rome, continuo a achar que eles já deram a série na 2, mas pronto, continua a ser a umas horas maravilhosas.
Eu adoro esta nova vaga de séries que agora há, com especial atenção para o Prison Break e a Anatomia de Grey.

Beijinhos

3:42 PM  

Post a Comment

<< Home