Tuesday, January 09, 2007

Parabéns

Ao David Bowie porque fez ontem anos...Este senhor apesar de estar um bocadinho consumido pela droga tem belas músicas e uma carreira de respeito.

Como homenagem ao meu amigo Inominável fica este video (é a musica da vida dele). É a minha forma de lhe agradecer me ter lembrado dela, faz-me ter vontade de lutar por ser feliz (e quem diria que parte da musica é tocada por aquele gordão madeirense dos Idolos).

Hoje é dia de anos para Dave Mathews e mais importante Jimi Page. O Dave terá o meu dinheiro no concerto e tem 2 posts para ele; o Jimi Page é a primeira vez que aqui aparece por isso, vou usar o youtube para pôr aqui um bocadinho de Led Zep que eu nunca vi...Mas gosto muito.

Para o Page mesmo, a ver se gostam desta:

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns a todos estes senhores.

Obrigada pela música do David Bowie (pela primeira vez e por agora), é muito bonita mesmo!

3:08 PM  

Post a Comment

<< Home