Tuesday, February 06, 2007

O ponto G dela

Há tempos ouvi falar de um blog chamado O meu ponto G, achei-lhe piada e fui lendo com alguma regularidade.

Os textos são sobre as relações sexuais de uma senhora com o seu companheiro. Até aqui tudo normal, as coisas ganham interesse quando a senhora tem filhos, tem uma vida normal e tem imensos posts sobre orgasmos tidos com o seu companheiro (marido). Gostei muito disso, de ver (ler) uma relação normal, numa vida normal e a possibilidade de mesmo assim, de mesmo com a mesma pessoa a excitação continuar a existir e daquela forma intensa.

O downside é que já começa a ser demasiada a atenção que os media estão a dispender a este blog. A senhora tem falado em tudo o que é comunicação social e para ser sincero não diz coisas assim tão interessantes. Já começa a ser demais...O que escreve é giro, mas: that's about it.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nunca li... nem nunca a vi na comunicação social...

10:49 AM  
Blogger Unknown said...

Acho que esse casal ate já conseguiu um fenomeno , ENCONTRARAM ALGO RARO O PONTO H lol
Bj

8:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olá!!!

Eu sinceramente gosto é de viver e esccrever... Falar pode não ser o meu forte, mas eles querem que eu fale... que posso eu fazer?

Um beijinho!

3:14 AM  

Post a Comment

<< Home