Friday, February 02, 2007

Mais uma viagem

Voltar...

Depois de uma noite de copos, calma e dedicada essencialmente a falar mal da companhia, custou dormir.

Não era bebedeira, nem era o analisar das fotos tiradas, foi o facto de me sentir a ficar ultrapassado pelos temas, tenho de estudar, estou fora dos ultimos desenvolvimentos técnicos e sinto-me duma forma que não gosto, resolução para Q1 "get up to speed" com o que de novo tem aparecido.

Mas com isto e outras coisas na cabeça, mais uma noite curta, mais um pequeno-almoço demorado e mais uma demorada conversa no átrio, tudo tão demorado que a viagem de Metro e Comboio para o aeroporto foi feita com o coração na mão...bem, não é bem verdade, mas houve uma alguma preocupação, correu bem, estou cá :)

Obviamente cheguei em cima da hora, obviamente o aeroporto de Schipol é enorme, obviamente que andei em passo rápido, obviamente que cheguei a suar ao check in...Confusão e dúvidas e falta de tempo, um sorriso apareceu para me perguntar para onde ia. Depois de uma insistência com o e-ticket (que sabia não ter) eis que a senhora me leva ao check-in prioritário e me pôs lá dentro, falando em holandês...a ela agradeço estar aqui!

Por falar em simpatia, no avião fiquei desolado com a falta de in-flight shopping. Perguntei se não iam passar e quando me disseram que o carrinho estava avariado expliquei que muita gente iria ficar desolada com a falta de bolachas holandesas. Resultado, a hospedeira arranjou-me meia duzia de bolachas do catering para não ter gente zangada à chegada. O gesto tocou-me, bem feito KLM...

Para terminar, porque raio as pessoas ao meu lado estão sempre a jogar Sudoku.

2 Comments:

Blogger fenix said...

Obrigado babe e KLM pelas lembranças :D

5:37 PM  
Blogger Hannah said...

Porque o Sudoku é fixe e é fixe para passar o tempo.
E não sabia que a KLM era tão simpática. Ainda bem, ganhámos umas bolachinhas ;)

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home