Thursday, February 22, 2007

Inspiração do dia


Não sei precisar porquê mas lembrei-me do filme “9 ½ Weeks”. Acho que para a minha geração e, se calhar para outras este é o ícone máximo do erotismo. Parece-me correcto dizer que foi aqui que aprendemos a seduzir, tocar e a sonhar com as situações mais sensuais. Eu lembro-me bem de saber contar no vídeo os minutos (sei lá se eram minutos, mas o vídeo tinha um conta rotações) para as cenas mais quentes. Depois havia as frases que o Mickey Rourke tinha para seduzir a Kim Basinger, em que aquela que eu me lembro melhor (e que é tão simples!) foi: I like to see you walk!
Depois a musica Slave to Love do Brian Ferry ficava ali mesmo bem. Tão bem que o filme era criticado por ser um videoclip pegado.
Que se lixe, quem nunca desejou fazer amor à chuva, brincar com comida na porta do frigorifico, pedir um strip à namorada ou simplesmente entrar num prédio e desfazer a roupa da companheira, depois deste filme não pode ser boa gente.

O youtube é um mundo por isso consegui rever 2 belas cenas: Kim Basinger sozinha (e de quem seriam as obras de arte que ela está a ver) e o par debaixo da água da chuva…Recordações.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gosto deste filme.

2:03 PM  

Post a Comment

<< Home