Monday, June 19, 2006

O que dá...

...meter malta de 20 e poucos até 30 e poucos dentro de uma empresa dificil com um choque cultural grande. A malta junta-se, e depois separa-se e depois chateia-se e depois junta-se outra vez, ou pelo menos alguns juntam-se.

Acredito que em muitas empresas não se diz fui sair até às 3h com os colegas de trabalho, bem nós fomos...É verdade que não podemos sair para ver os jogos do Mundial, e que se o fizermos seremos multados e verbalmente espancados, mas eu fui sair com os meus amigos do trabalho...Fomos para os copos, foi fixe, eles são fixes, elas são boas (assim boas como boas mesmo boazonas assim mesmo de se dizer muito boas, boas mesmo) e também muito fixes.

Roam-se de inveja os que não têm disto no trabalho, eu trabalho com um data de amigos meus, juntos sabemos o que os outros querem, às vezes podemos dar-lhes outras vezes não, mas pelo menos rimos e gozamos e isso nem todos podem dizer.

Um post positivo, porque copos e coboiadas é sempre uma coisa positiva, mesmo que o dia seguinte custe cada vez mais a passar.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sabes que, para primeira experiência, esse é um ponto muito positivo. Das vezes em que fui sair convosco adorei, diverti-me imenso e para mim é para repetir. Não é limitado aos jantares de Natal, aniversários, etc... é muito giro sair, ver as pessoas fora destas paredes, descontraídas, alegres.

Beijinhos

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sem o fato e a gravata....

5:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ou com o fato e a gravata, como bem exemplificaste no sábado...

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home